
Ultima mente ando muito gripada,é este tempo "louco" que varia de temperatura como se muda-se de humor. Por mais que esteja quente, não podemos usar roupas de verão, esse talvez seja o motivo para meu resultado, até porque tenho tudo que se possa imaginar com ite, sinusite, renite, bronquite, e por ai vai...
Meu colégio agora quer vender vacina da gripe H1N1 HAHAHA
É ai que vejo como as pessoas tentam tirar proveito das outras, tirando pra trouxa. No posto de saúde é de graça. No fundo todos são mercenários.
Pra falar a verdade eu não acredito nessas vacinas e vá que me de uma reação? Prefiro ficar como estou, se for pra acontecer, será.