quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bá, esse vídeo ajuda bastante quem está aprendo a revolução dos balaios. "Foi em 1838, foi um movimento popular no maranhão... YO ♪"
Apresentei ele em aula, e coloquei no youtube.Meu professor adoro! Espero que ajude ai quem precise, porque os videozinhos que achei no youtube, vou te contar heim.. HDFUHIDFUH

Ultima mente ando muito gripada,é este tempo "louco" que varia de temperatura como se muda-se de humor. Por mais que esteja quente, não podemos usar roupas de verão, esse talvez seja o motivo para meu resultado, até porque tenho tudo que se possa imaginar com ite, sinusite, renite, bronquite, e por ai vai...
Meu colégio agora quer vender vacina da gripe H1N1 HAHAHA
É ai que vejo como as pessoas tentam tirar proveito das outras, tirando pra trouxa. No posto de saúde é de graça. No fundo todos são mercenários.
Pra falar a verdade eu não acredito nessas vacinas e vá que me de uma reação? Prefiro ficar como estou, se for pra acontecer, será.

terça-feira, 14 de junho de 2011

LUAN SANTANA EM PORTO ALEGRE 27.05.2011
O meteoro Luan Santana agitou o gigantinho lotado na sexta feira, 27 de maio. Com os
ingressos esgotados a uma semana antes do espetáculo, o cantor sertanejo de apenas 20 anos surpreendeu Porto Alegre com seus novos sucessos Um beijo, Amar não é pecado, Palácios e Castelos, Adrenalina.. Também foram tocadas músicas do seu antigo trabalho, como Sempre com você, Tô de cara e seu grande sucesso Meteoro. O cantor chegou na capital no dia 26, quinta, a noite. Na sexta de manhã, participou do programa Jornal do Almoço.
Luan Santana promete voltar à capital gaúcha ainda esse ano, devido as pessoas que não puderem comparecer ao espetáculo pelo número de ingressos esgotados antecipadamente. E nós vamos esperá-los e compareceremos novamente!






Show do NeverShoutNever em Porto Alegre!


Estou muito ansiosa para o show!
Será dia 25 de agosto ás 21:00, no bourbon country.
Além de NSN tocará Hey Monday!

Preços:
Pista R$150,00
Galeria R$130,00
Mezanino e Platéia alta R$160,00

Para quem não conhece nenhuma das bandas, vale a pena ouvir, e vale ficar alerta pra ver se não rola nenhuma promoção, eu já estou de olho em tudo!