terça-feira, 14 de junho de 2011

Show do NeverShoutNever em Porto Alegre!


Estou muito ansiosa para o show!
Será dia 25 de agosto ás 21:00, no bourbon country.
Além de NSN tocará Hey Monday!

Preços:
Pista R$150,00
Galeria R$130,00
Mezanino e Platéia alta R$160,00

Para quem não conhece nenhuma das bandas, vale a pena ouvir, e vale ficar alerta pra ver se não rola nenhuma promoção, eu já estou de olho em tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário